México marca presença em curso da Ilapeo

09/04/2018

O cirurgião-dentista Anibal Garcia Trujillo veio do México para participar pela quarta vez do curso intensivo sobre Implantes Osseointegráveis na Faculdade Ilapeo. E dessa vez ele trouxe o filho, o cirurgião-dentista Aníbal Garcia Bautista. “Eu avalio que os cursos da instituição são excelentes, e por isso eu sempre volto para aprimorar a minha qualificação. E fiz questão de trazer meu filho para conhecer a estrutura e a qualidade oferecidas pela Faculdade”, disse Trujillo.

Quem também voltou para um segundo curso foi Hugo Mendoza, pois acredita que o Brasil é referência mundial na área de implantes. “E a Ilapeo está entre as melhores”, afirma. Os três profissionais fazem parte de uma comitiva de doze cirurgiões-dentistas mexicanos que marcaram presença em mais uma edição do curso internacional da Faculdade. O programa é desenvolvido em parceria com as empresas Neodent e Straumann, que são líderes mundiais no mercado de implantes dentários.

Com duração de quatro dias, o curso oferece uma programação com atividades teóricas e práticas.  O coordenador dos Cursos Internacionais da Faculdade Ilapeo, Rubens Moreno de Freitas comenta que a instituição já se tornou referência, especialmente na área de implantodontia, e a cada edição reúne profissionais de diferentes países, como Espanha, Estados Unidos, Colômbia, entre outros.

O cirurgião Trujillo dividiu o curso com o filho Bautista
Pela segunda vez Hugo Mendonza participa dos cursos da Ilapeo