O resultado de pesquisas feitas pela Ilapeo com empresas como a Neodent foi apresentado para profissionais do México

Coordenador da Ilapeo faz apresentação no México

23/04/2018

A Faculdade Ilapeo é referência na formação continuada de profissionais da Odontologia. A instituição também é considerada um polo de pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias. E isso ocorre por meio de parcerias bem sucedidas com empresas do setor, como a Neodent e Straumann, líderes no segmento de Implantodontia.

 

E os resultados dessa cooperação foram apresentados pelo coordenador dos Cursos Internacionais da Faculdade Ilapeo, Rubens Moreno de Freitas, no México. Na oportunidade, Moreno apresentou três produtos desenvolvidos pela Neodent: os implantes com superfície Acqua, implantes zigomáticos e Facility. Essas peças tiveram diversas pesquisas desenvolvidas em parceria com a Faculdade e são utilizados em procedimentos clínicos dentro da instituição.

 

“Esses produtos são de alta tecnologia e visam resultados com maior previsibilidade e simplificação de tratamentos mais complexos”, observa o coordenador. Além das palestras para profissionais na Cidade do México e Monterrey, Moreno também ministrou uma aula com transmissão online para países da língua espanhola na América que obteve mais de três mil visualizações. O conteúdo dessa palestra pode ser acessado pelo link: http://bit.ly/aula_Esp

 

 Rubens Moreno de Freitas

. Cirurgião-dentista pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp)
. Doutor em Implantodontia pela Unesp
. Professor do Mestrado em Odontologia com área de concentração em Implantodontia na Faculdade Ilapeo
. Coordenador da Especialização em Periodontia na Faculdade ILAPEO
. Coordenador dos Cursos Internacionais da Faculdade Ilapeo

Em aula online, Rubens Moreno falou sobre novos produtos voltados para a implantodontia