Dr. Hélio Monteiro, ministrando aula prática laboratorial em modelos

Manipulação dos tecidos moles em Implantodontia

23/04/2018

 As principais técnicas que envolvem a periodontia serão apresentadas durante o intensivo de Manipulação de Tecidos Periodontais e Peri-Implantares, que será realizado na Faculdade Ilapeo nesta segunda e terça-feira, 23 e 24 abril. O curso tem como proposta capacitar os profissionais a identificarem as características macro e microanatômicas dos tecidos, bem como, orientar para a realização de técnicas cirúrgicas que devolvam as peculiaridades funcionais e estéticas dos tecidos moles na Implantodontia.
 
“O objetivo desta prática é a melhoria na qualidade estética e funcional dos tecidos que envolvem os dentes e os implantes. E com isso, obter um trabalho mais belo e duradouro”, afirma o especialista em Periodontia e mestre em Implantodontia da Ilapeo, Dalton Suzuki. No curso, segundo ele, os alunos terão acesso a conteúdos que vão desde a identificação, diagnóstico, preparo de casos e práticas cirúrgicas.
 
Esse será o primeiro módulo do curso de Manipulação de Tecidos. A segunda etapa do intensivo ocorrerá nos dias 07 e 08 de maio. Mais informações sobre  abertura de novas turmas, clique aqui. 
 

 

Hands on de Manipulação de Tecidos Moles
Hands on de Manipulação de Tecidos Moles