Ilapeo promove campanha de apoio para Comunidade Hermon

28/11/2018

A Faculdade Ilapeo está promovendo uma campanha para arrecadar doações para ajudar a Comunidade Hermon.  A entidade foi fundada em 1983 e atende, em três unidades, cerca de 200 pessoas em forma de acolhimento para o tratamento de dependência de substâncias psicoativas, portadores de HIV e crianças e adolescentes em situação de risco. Além das doações, a Ilapeo também irá desenvolver uma ação de orientação à saúde bucal.

Para essa campanha a Ilapeo está recebendo kits de higiene pessoal, material de limpeza, roupas e cestas básicas. De acordo com Tamyres Silva, do departamento de Talentos Humanos da Ilapeo, as doações serão entregues à entidade no dia primeiro de dezembro por colaboradores voluntários da Faculdade. Eles irão proporcionar ainda um lanche especial para os assistidos pela comunidade. Um grupo de cirurgiões-dentistas também participará da ação levando informações sobre a importância da higiene bucal para a manutenção da saúde.

“Muito mais do que apenas levar as doações, nós queremos compartilhar o nosso tempo através da vivência e da inteiração com as pessoas atendidas pela comunidade”, disse Tamyres. Para contribuir com a campanha basta retirar um cartão da árvore de Natal que está instalada no foyer da Ilapeo. As doações podem ser entregues até o dia 30 de novembro na recepção da Faculdade.