Ilapeo abre inscrições para os cursos de 2019

14/12/2018

A Faculdade Ilapeo irá ofertar cerca de 700 vagas para os cursos que serão realizados pela instituição em 2019. As vagas serão distribuídas em mais de 40 opções nas áreas da odontologia nas modalidades de mestrado, especialização, aperfeiçoamento, atualização, intensivo e credenciamento, bem como, para o curso de graduação em Tecnologia em Radiologia.

A diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade Ilapeo, Ana Claudia Moreira Melo Toyofuku destaca que, desde que foi fundada há 15 anos, a instituição se tornou referência na formação continuada de profissionais da odontologia, assim como, um importante centro para pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias. “E isso está intimamente ligado à qualidade do corpo docente, a nossa estrutura física e a nossa experiência na elaboração dos conteúdos dos cursos”, comenta Ana.

Ao longo deste período de atividades a Ilapeo já formou mais de doze mil alunos de todo o Brasil e de vários países. Só em 2018 foram 50 turmas nos cursos internacionais na área de Implantodontia, e para 2019 a previsão é ampliar esse número. E isso faz com que a Ilapeo seja considerada uma referência mundial em implantes osseointegráveis com carga imediata, cuja técnica conta com um protocolo moderno e com muitos benefícios aos pacientes.

Outro destaque da Ilapeo é o programa de mestrado profissional da faculdade, cujos cursos com áreas de concentração em Implantodontia e Ortodontia, passaram a ter nota 4 na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Além do reconhecimento, isso torna a instituição apta a implantar cursos de doutorado.

Para saber mais sobre a grade de cursos basta acessar www.ilapeo.com.br/agenda